pesquisa
PARTICIPE DA AVALIAÇÃO INTEGRADA DE BACIA HIDROGRÁFICA DOS RIOS CHAPECOZINHO E DO MATO - AIBH DOS RIOS CHAPECOZINHO E DO MATO

Publicado em 17/08/2022 às 16:13 - Atualizado em 17/08/2022 às 16:13

A Avaliação Integrada de Bacia Hidrográfica dos Rios Chapecozinho e do Mato possui como objetivo a avaliação da situação atual da bacia hidrográfica dos Rios Chapecozinho e do Mato, compreendendo os empreendimentos hidrelétricos projetados e em operação em ambos os rios.

O estudo relaciona estes com os aspectos socioambientais, físicos, bióticos e a compatibilização ou não destes empreendimentos de geração de energia hidrelétrica em relação aos cenários futuros de curto, médio e longo prazo.

A apresentação do estudo ao público será realizada em audiência pública virtual ou presencial, em data ainda a ser definida junto ao Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina.

Para acessar o estudo, clicque no link

Informações Relacionadas

Assuntos