CRAS
O CRAS DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE VAI CONTAR COM SEDE PRÓPRIA! OBRAS INICIAM NA PRÓXIMA SEMANA.

Publicado em 01/06/2022 às 14:33 - Atualizado em 01/06/2022 às 14:34

O CRAS do município de Água Doce vai contar com sede própria! Obras iniciam na próxima semana.     A ordem de serviço foi assinada na tarde de segunda-feira (30/05), pela prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini e por Luiz Paulo Di Domenico, responsável pela empresa vencedora da licitação, Construtora Modular.     Respeitando os padrões estabelecidos pelo Estado, o prazo previsto de entrega e conclusão das obras será de seis meses. O espaço físico conta com sala de atendimento, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.     Com recursos viabilizados pelo Governo do Estado, por intermédio do ex- Secretário de Estado do Desenvolvimento Social de Santa Catarina (SDS-SC), Claudinei Marques, e ao atual, João Batista Costa, o investimento será de R$: 680.006,93. A nova unidade vai ser construída próxima aos Bombeiros e Conselho Tutelar e irá beneficiar os usuários e também aos profissionais da área, com sede própria.     No ato de assinatura, estavam presentes a Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, a Diretora de Saúde Aline Klotz representando a Secretaria de Saúde e Promoção Social.