Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A VI Caminhada Ecológica" ÁGUA DOCE 64 ANOS

Publicado em 22/06/2022 às 15:02 - Atualizado em 22/06/2022 às 15:02

As inscrições para a VI CAMINHADA ECOLÓGICA estão abertas.
 
O evento está na sua sexta edição e será realizado em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Água Doce.
A Vinícola Villaggio Grando, no Distrito de Herciliópolis, foi o lugar escolhido para a realização da caminhada de 2022, empreendimento esse, especializado em vinhos de altitude e premiado em âmbito nacional e internacional.
 
 
A caminhada visa proporcionar o contato com a natureza, da mesma forma que, oportunizar à comunidade local e regional a visitação a um dos pontos turísticos mais conhecidos da região. Paisagens de grande beleza cênica serão a marca dessa edição. A atividade possibilitará contemplar cenários diversos como trechos de mata, campo nativo, córregos e açudes, além de parte do vinhedo localizado na propriedade. Ao término do percurso, os participantes poderão adquirir produtos, bem como, realizar fotos.
 
 
O evento acontecerá no dia 03 de julho, domingo, com concentração e saída para o ponto de início do roteiro às 12 horas, em frente à Prefeitura de Água Doce. Haverá transporte para os participantes até o local.
 
O percurso terá um total de 7 quilômetros e duração de aproximadamente 2h30min. Podem participar pessoas residentes ou não no Município, com idade mínima de 12 anos. O trajeto da caminhada é considerado como nível “moderado”, com esforço físico razoável, exigindo que os participantes apresentem as condições necessárias para a atividade.
 
As inscrições são gratuitas e acontecerão entre os dias 22 de junho e 01 de julho, através do formulário que será disponibilizado no site: https://www.aguadoce.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/164829
 
As vagas são limitadas. 
 
Este evento é uma iniciativa da Prefeitura de Água Doce, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Vinícola Villaggio Grando e conta com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Corpo de Bombeiros Militar de Água Doce e Conselho Municipal de Turismo.