ALUNOS APRESENTAM PROJETO: A ESCOLA NO CAMINHO DA SUSTENTABILIDADE

Publicado em 24/11/2021 às 18:30 - Atualizado em 24/11/2021 às 18:30

Os alunos do ano 5° ano matutino da professora Elis Regina desenvolveram um projeto no Centro Educacional Municipal Frei Silvano, com o objetivo de tornar a escola um local mais sustentável.

Foram realizadas inúmeras atividades e pesquisas sobre as energias renováveis e não renováveis.

No dia 18 de novembro, os alunos apresentaram o projeto para a Prefeita Nelci, com o intuito de buscar recursos para instalação das placas solares na Unidade Escolar. Na oportunidade, estavam presentes a diretora do Frei Silvano sra. Tatiana Guerra, Mari Paula Tonet e a Presidente da Câmara de Vereadores sra. Paula Cristina Mendes Gatelli.

Este projeto vem de encontro com a necessidade de promover a conscientização nos alunos sobre o uso responsável da energia elétrica, com a questão da sustentabilidade, pois o futuro do nosso planeta depende do trabalho sustentável que realizamos hoje.

Nelci parabenizou os alunos, a professora responsável e a equipe diretiva do CEM Frei Silvano pelo excelente projeto e pela iniciativa.

Informações Relacionadas

Assuntos