PREFEITA DE ÁGUA DOCE É CONVIDADA A PARTICIPAR DO ENCONTRO REGIONAL SUL/2021

Publicado em 20/10/2021 às 18:03 - Atualizado em 21/10/2021 às 10:54

Na manhã do dia 18/10/2021 esteve presente no município de Agua Doce, Isabela Baratieri para convidar a Prefeita Nelci a participar do ENCONTRO REGIONAL SUL/2021 pelo destaque no combate a pandemia. Na ocasião, também se fizeram presentes a Secretária Municipal de Saúde Patrícia de Faria e a enfermeira da epidemiologia do município Silvia M B Braga.

O ENCONTRO REGIONAL SUL/2021 servirá para construção do 15º Congresso Internacional da Rede Unida que acontecerá no próximo ano.   A participação da Prefeita será de forma on line e Água Doce terá como eixo norteador: O CUIDADO DAS PESSOAS NA PANDEMIA- ENGENDRANDO LINHAS DE ATENÇÃO CUIDADORA. Prefeita Nelci irá explanar como foram estabelecidas as linhas de cuidado para a população, quais estratégias e os obstáculos encontrados, apresentando também os projetos de atenção que estão sendo desenvolvidos na linha de cuidado pós COVID-19.

O evento online acontece nos dias 22 e 23 de outubro através do Canal TV REDE UNIDA no Youtube.

Um grande marco para a história de Água Doce pois se trata de um evento internacional.