NOTA DE ESCLARECIMENTO: NOTÍCIAS DIVULGADAS EM REDES SOCIAIS

Publicado em 06/04/2021 às 11:26 - Atualizado em 06/04/2021 às 11:26

A Prefeitura Água Doce, através da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social, entende que é fundamental prestar esclarecimentos à população, pelas notícias divulgadas em redes sociais, com imagens do suposto envolvimento da servidora municipal, em aglomeração de pessoas, considerando as medidas restritivas vigentes quanto as prevenções a propagação da COVID – 19.

Devido ao fato, informamos que as medidas cabíveis foram tomadas e instaurado Processo Administrativo Disciplinar com suspensão provisória da servidora em questão, pelo prazo de 30 dias. O processo terá seu trâmite e a servidora tem direito ao contraditório e ampla defesa.

A Prefeitura presta as condolências aos familiares das vítimas por COVID-19 e reforça o pedido a toda a população para os devidos cuidados de isolamento e uso de máscaras e álcool em gel, evitar aglomerações, festas e encontros familiares para não proliferar a propagação deste vírus.

Aos que apresentarem sintomas do Coronavírus, a orientação é que busquem a Unidade de Saúde para a realização do exame. A luta continua e a responsabilidade é de todos no combate desse inimigo invisível.

Assessoria de Imprensa e Comunicação