Iniciada Reformas em Pontes do interior.

Publicado em 05/04/2021 às 15:23 - Atualizado em 05/04/2021 às 15:23

Na Semana passada, foram iniciadas as reformas em pontes de madeira no interior do município.

Até o momento duas pontes foram concluídas e conforme cronograma de trabalho da equipe, nas próximas semanas, mais três delas serão reformadas.

Na manhã da última quarta-feira, 31/03, a Prefeita Nelci Fatima Trento Bortolini juntamente com o Diretor do Departamento de Transportes do Interior, estiveram acompanhando os trabalhos.

Prefeita Nelci estende os parabéns a equipe e complementa que “estas são obras de grande importância, as quais beneficiam moradores da região, evitando transtornos e facilitando o acesso dos demais que utilizam desta estrada. Nelci ainda destaca que a Administração está empenhada a proporcionar melhorias e benefícios à toda a população.

Para a reforma, a ponte foi totalmente desmontada e todas as madeiras foram trocadas.

Primeira e segunda foto – Linha Macacão
Terceira foto – Linha Olinda