Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Saque calamidade do FGTS é liberado aos atingidos pelo tornado em Água Doce

Publicado em 20/12/2020 às 00:06 - Atualizado em 20/12/2020 às 00:13

Cidade ficou destruída - imagem de arquivo Baixar Imagem

A Caixa Econômica Federal (CEF) liberou na quinta-feira (17) o “Saque Calamidade” aos trabalhadores com carteira assinada do município de Água Doce, e que tiveram suas residências atingidas pelo tornado ocorrido na data de 14 de agosto de 2020, conforme relatório emitido pela Defesa Civil.

A consulta e o saque podem ser feitos pelo "APP FGTS” conforme as instruções do Guia Rápido em anexo. O valor pode ser transferido para qualquer conta bancária sem cobrança de tarifa, não sendo necessário ir até uma agência para fazer o saque.

O prazo limite para saque do FGTS é até o dia 15 de janeiro de 2021. O valor corresponde ao saldo disponível na conta vinculada, na data da solicitação, limitado à quantia correspondente de R$ 6.220,00 (seis mil, duzentos e vinte reais).

Os trabalhadores que não possuírem comprovante de endereço, deverão solicitar uma declaração a ser expedida pelo CRAS de Água Doce. Em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid 19, os casos pontuais serão agendados para atendimento presencial nas agências da Caixa Econômica Federal.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar