Reforma na cancha de bocha da 3ª idade é concluída pela administração

Publicado em 13/08/2020 às 16:48 - Atualizado em 13/08/2020 às 17:03

Local foi todo recuperado pela administração Baixar Imagem

Depois de alguns meses a administração municipal de Água Doce fez a conclusão dos trabalhos de melhorias na cancha de bocha da 3ª idade, denominada Genuíno Patussi.

Os trabalhos realizados no local foram de drenagem, construção do piso na parte inferior, e posteriormente a colocação do carpe.

Segundo explicação do prefeito Antônio Bissani, anteriormente a cancha era de areia e quando em tempo de chuva o local apresentava problemas “e isso hoje não existe mais, pois fizemos um trabalho estrutural de qualidade para melhor conforto as pessoas que irão participar de eventos esportivos”, disse Bissani.

O local estará liberado aos usuários a partir do momento que a situação da saúde, ou seja, a pandemia do coronavírus venha a ser superada.