Obras na nova creche terão continuidade

Publicado em 08/08/2020 às 17:46 - Atualizado em 08/08/2020 às 17:46

Investimento é superior a R$ 345 mil Baixar Imagem

Depois de alguns problemas enfrentados com a empresa que estava realizando a construção da creche no centro da cidade, o que inviabilizou a finalização desta importante obra, o prefeito Antônio Bissani fez a entrega na quarta-feira, dia 22 de julho, da Ordem de Serviço para a representante da empresa Base-V Engenharia Ltda que irá executar a conclusão dessa obra.

O valor a ser investido é de R$ 345.812,22 (trezentos e quarenta e cinco mil oitocentos e doze reais e vinte e dois centavos), sendo que a empresa terá 90 dias para a conclusão dos serviços.

“Esperamos que agora dê tudo certo e que possamos entregar antes do final deste ano, essa obra importante para o futuro de Água Doce, em especial as nossas crianças”, argumentou o prefeito Antônio Bissani.

Ele confirmou também que no mesmo local terá início a construção do muro que faz divisa com a creche, sendo que a obra deverá ser concluídas em até 120 dias por parte da empreiteira Lins que venceu a licitação, apresentando um valor de R$ 42.326,83 (quarenta e dois mil trezentos e vinte e seis reais e oitenta e três centavos).