Avenida Independência recebe iluminação de Led

Publicado em 30/07/2020 às 17:25 - Atualizado em 30/07/2020 às 17:29

Foram 77 pontos que receberam lâmpadas de Led Baixar Imagem

A empresa Energia Inovação e Tecnologia da cidade de Monte Carlo, concluiu nesta quarta-feira (29), a substituição da iluminação pública existente na Avenida Independência, área central do município de Água Doce.

A nova iluminação em lâmpadas de Led foi colocada em 77 pontos durante todo o percurso de uma das avenidas principais da cidade que é Capital da Energia Eólica.

O prefeito Antônio Bissani se mostrou satisfeito e feliz com o trabalho realizado pela empresa, e principalmente com o rapidez do serviço.

“Essas novas lâmpadas de Led na Avenida Independência estão dando um novo visual para a nossa cidade. Essa mesma via pública, passagem das pessoas que se deslocam para a região de Joaçaba e também para o estado do Paraná, recebeu melhorias na pavimentação asfáltica, nas calçadas e sinalização viária, inclusive com a implantação de faixas elevadas”, resumiu Bissani.

O prefeito afirmou que o valor investido nesta troca de iluminação da Avenida Independência, algo em torno de aproximadamente R$ 110 mil, foram com recursos próprios da administração.