Começam os trabalhos de pavimentação em paralelepípedos de ruas em Água Doce

Publicado em 26/06/2020 às 18:55 - Atualizado em 26/06/2020 às 19:03

Rua Tiradentes é uma das beneficiadas Baixar Imagem

Depois de receber a Ordem de Serviço no mês que passou, a empresa Nivelter Terraplanagens e Obras Eireli ME da cidade de Pinhalzinho (SC), já deu início aos trabalhos de pavimentação em paralelepípedos das ruas Guilherme Guerreiro, São Roque e Tiradentes.

A empresa terá o prazo de 120 dias, ou seja, 4 meses para a conclusão do serviço cujo valor investido com recursos próprios da administração de Água Doce será de R$ 96.290.34 (noventa e seis mil, duzentos e noventa reais e trinta e quatro centavos).

“Espero que o tempo colabore para que possamos entregar essas três ruas pavimentadas em paralelepípedo, antes do prazo previsto pela empresa para a conclusão”, disse o prefeito Antônio Bissani, acrescentando que “mesmo neste período difícil, estamos empenhados em continuar os trabalhos dentro de nosso município em todas as áreas, para bem atender a população”.

O prefeito Bissani destacou também, o andamento das obras de pavimentação em asfalto e concreto de 23 ruas que está sob a responsabilidade da empresa Triângulo Engenharia de Treze Tílias, cujo investimento é superior a R$ 4,5 milhões.