Lançado edital para realização de leilão de bens móveis inservíveis

Publicado em 24/06/2020 às 00:17 - Atualizado em 24/06/2020 às 00:25

Trator de pneu Valtra A-950 4X4 ano 2012 faz parte de um dos lotes Baixar Imagem

A administração de Água Doce através do leiloeiro público oficial, Odiclesio Jaison Storchio, estará realizando no dia 22 de julho a partir das 9h30min, um leilão eletrônico online para a alienação de bens móveis inservíveis de propriedade do município.

Os interessados em participar, deverão efetuar o seu cadastro prévio no site do leiloeiro (www.oesteleiloes.com.br), e encaminhar cópia dos documentos com antecedência mínima de 24 horas a data final do evento “online”, ou seja, até às 9h30min do dia 21 de julho deste ano.

Poderão participar do leilão, pessoas jurídicas ou físicas, devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), respectivamente, possuidoras de documento de identidade, maiores de 18 anos emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato (esta com firma reconhecida), ou cópia devidamente autenticada em cartório.

Todo o cadastro é feito diretamente com o leiloeiro, pelo site www.oesteleiloes.com.br, e outras informações pelo e-mail leiloeiro@oesteleiloes.com.br e pelos telefones (49) 9.8856-9360 e 3970-0060. O site permitirá o recebimento de lances virtuais em tempo real.

Os interessados poderão examinar os lotes a serem leiloados em horário de expediente na Garagem Municipal da Prefeitura de Água Doce, sito na Avenida Independência, saída para a SC-150, em frente a Casan.

Maiores informações e cópia do Edital poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Água Doce, ou através do site www.aguadoce.sc.gov.br ou www.oesteleiloes.com.br, ou pelos telefones (49) 3524-0000 na prefeitura com o servidor Cristiano ou (49) 9.8856-9360 e 3970-0060 com o leiloeiro.

“Esperamos que um grande número de pessoas interessadas, participem deste leilão, sendo que os recursos arrecadados serão investidos em várias áreas de nossa administração, visando sempre o bem comum da população”, resumiu o prefeito Antônio Bissani.

Fazem parte destes 20 lotes que integram o leilão, máquinas, equipamentos e veículos considerados inservíveis pela Prefeitura Municipal de Água Doce.