Prova escrita objetiva do Concurso Público e do Processo Seletivo da Prefeitura de Água Doce tem data alterada

Publicado em 10/06/2020 às 16:32 - Atualizado em 10/06/2020 às 16:32

Imagem ilustrativa da internet Baixar Imagem

Devido a pandemia da Covid-19 (coronavírus), a Administração Municipal de Água Doce em conformidade com o Ato nº 08, assinado pelo prefeito Antônio Bissani, mudou a data de realização da prova escrita objetiva do Concurso Público e do Processo Seletivo.

Considerando que a nova data prevista para a prova escrita objetiva, marcada para o domingo, dia 14 de junho, é diretamente afetada em virtude de prorrogação de medidas sanitárias em nível municipal e regional, com o intuito da prevenção e enfrentamento à epidemia da COVID-19, e tendo por objetivo garantir a ampla participação de candidatos e a segurança da saúde de todos os participantes, fica suspensa para este dia a prova escrita objetiva e demais atos inerentes ao Concurso Público n.º 01/2020 e também o Processo Seletivo nº 01/2020 do Município de Água Doce.

A nova data estimada para a realização das provas é o dia 26 julho do mesmo ano, sendo prevista a publicação de novo cronograma para o dia 20 de julho, contando com as novas datas para todas as etapas finais do evento, bem como, com todos os procedimentos de segurança adicionais necessários.

Ressaltando que a prova será aplicada em instituição(ões) de ensino no município de Água Doce.

Tanto o Concurso Público quanto o Processo Seletivo serão realizados pela empresa NBS Provas de Blumenau (SC).

Os cargos do Concurso Público são: Analista de Compras, Licitações e Convênios; Enfermeiro; Médico Pediatra; Orientador Escolar; Psicólogo e Operador de Máquina.

Já os cargos para o Processo Seletivo são: Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista e Obstetra; Professor de Anos Iniciais - 1 ao 5 ano; Professor de Educação Infantil; Professor Educação Física; Professor Língua Inglesa; Psicólogo; Auxiliar Consultório Dentário; Técnico Enfermagem; Agente Operacional; Agente Operacional de Manutenção e Limpeza; Auxiliar Administrativo; Merendeira; Motorista e Operador de Máquina.