Administração e CDL realizam parceria para incentivar compra no comércio de Água Doce

Publicado em 14/05/2020 às 15:54 - Atualizado em 14/05/2020 às 19:35

Município de Água Doce - vista aérea Baixar Imagem

Com o pensamento voltado em fazer com que as pessoas incentivem o comércio do município de Água Doce neste momento de pandemia do coronavírus (Covid-19), a administração em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lançou um vídeo promocional (anexo)  chamando a atenção de todos, para que os clientes adquiram produtos no comércio de Água Doce.

“Isso é bom para todos, ou seja, para os clientes que podem adquirir as suas compras em lojas com credibilidade em nossa cidade, e principalmente para os empresários que enfrentam algumas dificuldades neste momento de pandemia”, resumiu o prefeito Antônio Bissani.

“Só temos a agradecer a administração por essa parceria e por incentivar os clientes a comprarem no comércio local”, salientou Giovani Brandalise, presidente da CDL.