---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Continuam as obras de construção do novo posto de saúde em Água Doce

Publicado em 08/05/2020 às 23:19 - Atualizado em 08/05/2020 às 23:21

Obra que está orçada em mais de R$ 730 mil Baixar Imagem

A empresa Construlacer de Lacerdópolis continua realizando a obra de construção do Estratégia da Saúde da Família (ESF) denominado Alzira Itália Ferreti, localizado na área central de Água Doce, proximidades da unidade do Corpo de Bombeiros.

A obra que está orçada em mais de R$ 730 mil, e está sendo construída em parceria entre a Administração Municipal com o Governo Federal através do Fundo Nacional de Saúde, por intermédio do senador Esperidião Amin (PP).

“Esta importante obra para a comunidade aguadocense já deveria estar sendo concluída, mas, devido alguns contratempos ela atrasou e acreditamos que nos próximos meses deveremos entregar ela finalizada. Sendo assim, iremos ter um importante ganho no atendimento dentro da área da saúde”, resumiu o prefeito Antônio Bissani.

Concluindo, o prefeito fez questão de agradecer ao senador Amin pela parceria junto à administração de Água Doce nas reivindicações que são apresentadas por ele em Brasília nas mais diversas áreas.

“Sempre que precisamos da interveniência do senador para nos ajudar na busca de recursos na Capital Federal, ele não mede esforços para que isso aconteça. Daí nosso mais profundo agradecimento por essa parceria que beneficia única e exclusivamente a população de Água Doce”, finalizou Antônio Bissani.

Assessoria de Imprensa


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar