Nota de Pesar e Luto Oficial

Publicado em 15/02/2020 às 11:42 - Atualizado em 16/02/2020 às 21:24

A Administração Municipal de Água Doce em nome do prefeito Antônio Bissani vem através desta Nota, demonstrar a sua profunda tristeza com o acidente automobilístico ocorrido na sexta-feira, dia 14, envolvendo uma van escolar da Prefeitura Municipal que realizava o transporte dos alunos da E.E.B. Ruth Lebarbechon e que vitimou 3 pessoas.

Diante do ocorrido, a Administração Municipal manifesta o seu profundo sentimento a toda comunidade escolar do Ruth Lebarbechon e as famílias que tiveram as perdas do seus entes queridos, e se coloca à disposição para ajudar no que for possível.

Por outro lado, devido ao ocorrido a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes comunica que nas escolas municipais, bem como na E.E.B. Ruth Lebarbechon, NAES e APAE de Água Doce na próxima segunda-feira, dia 17 e terça-feira, dia 18, não haverá aulas nestes dois dias, em respeito as famílias envolvidas no acidente automobilístico. As aulas retornarão ao normal na quarta-feira, dia 19.

LUTO OFICIAL

Devido a toda comoção na cidade de Água Doce, a Administração Municipal por meio do prefeito em exercício Vilson Verona, decreta "LUTO OFICIAL" de 3 dias em Água Doce, conforme Decreto em anexo.