Iniciam preparativos para Feira do Gado Geral, de Negócios da Indústria, Comércio e Serviços de Água Doce

Publicado em 06/02/2020 às 15:00 - Atualizado em 06/02/2020 às 15:01

Reunião contou com a presença dos organizadores do evento Baixar Imagem

Aconteceu na tarde de segunda-feira (03), nas dependências da Prefeitura Municipal de Água Doce, a primeira reunião para tratar sobre a organização da 31ª Feira do Gado Geral e 8ª Feira de Negócios da Indústria, Comércio e Serviços.

O encontro contou com a presença do prefeito em exercício, Vilson Verona, bem como, de representantes das Secretarias Municipais envolvidas no evento, além do Sindicato Rural e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Inicialmente foi realizada uma avaliação do evento de 2019, ressaltando os pontos fortes e pontos de melhoria, incluindo sugestões de novidades para essa edição. A principal delas é o desconto em percentual significativo para aquisição de estandes as empresas locais, como forma de incentivar a participação e promover o setor de prestação de serviços, comércio e indústria de Água Doce.

A Comissão Central Organizadora (CCO) já está trabalhando na programação que, a exemplo das edições anteriores, mantém como proposta a valorização do “campeirismo”, cultura vivida pelos moradores dos “campos de altitude”, importante região que compõe o território de Água Doce.

A 31ª Feira do Gado Geral e 8ª Feira de Negócios da Indústria, Comércio e Serviços acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, nas dependências do Parque de Exposições da comunidade de Nova Vicenza.

O evento é uma realização da Prefeitura de Água Doce, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural e a Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Fonte e foto: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo