Prefeito Antônio Bissani visita obra na Rua Marechal Floriano Peixoto

Publicado em 30/01/2020 às 16:54 - Atualizado em 30/01/2020 às 17:05

Prefeito disse que obra está sendo realizada com recursos próprios Baixar Imagem

A empresa Triângulo Engenharia de Treze Tílias que venceu a licitação para a realização dos trabalhos na Rua Marechal Floriano Peixoto, na área central de Água Doce, está na fase final.

Depois da drenagem e pavimentação, agora os serviços estão na fase de implantação do meio fio, para posteriormente realizar a sinalização viária horizontal e vertical.

Na semana que passou, o prefeito Antônio Bissani esteve visitando in loco a obra que tem um valor superior a R$ 390 mil oriundo de recursos próprios.

“Essa é mais uma das obras que irá ajudar no embelezamento e mobilidade no município de Água Doce, como foram as obras de pavimentações que realizamos no transcorrer do ano passado. Quero destacar a economia que fizemos dentro da administração para conseguirmos economizar e realizar essa e outras obras com recursos próprios”, resumiu o prefeito Bissani.

A pavimentação da Rua Marechal Floriano Peixoto faz parte do pacote de serviços que a empresa Triângulo já tinha realizado como é o caso de parte da Rua Anita Garibaldi, parte da Rua 31 de Março e parte da Rua Nereu Ramos.

“Deveremos neste ano continuar os investimentos de pavimentações de ruas que estamos fazendo desde que assumimos a administração. Nosso desejo é dar um novo visual para o município de Água Doce”, concluiu Antônio Bissani.