Reformas no ESF Central estão na fase final

Publicado em 23/01/2020 às 17:59 - Atualizado em 23/01/2020 às 18:06

Melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios Baixar Imagem

Na tarde desta quinta-feira (23), o prefeito municipal de Água Doce, Antônio Bissani esteve realizando uma visita in loco nas obras de reformas nas instalações do ESF (Estratégia Saúde da Família) Irmã Thereza Uber, localizado na área central da cidade.

A empresa que está realizando o serviço e a Empreiteira Lins & Sagaz Ltda de Água Doce, sendo que o valor investido por parte da administração é superior a R$ 80 mil com recursos próprios.

“Desde que assumi o cargo de prefeito, não tenho medido esforços para dar uma boa qualidade de atendimento na área da saúde. Pretendo descentralizar a forma de atendimento que hoje é realizado com três ESF´s anexos ao hospital. A partir do momento que essa obra for concluída, um dos ESF será transferido para esse local, dando um bom atendimento à população e também aos funcionários, pois o espaço é amplo”, disse o prefeito Antônio Bissani.

Segundo ele, no início do mês de fevereiro essa reforma no ESF central, onde antes era o CAPS Regional, deverá ser concluída.