Obras de melhorias na Rua Marechal Floriano Peixoto tem início

Publicado em 02/01/2020 às 15:16 - Atualizado em 02/01/2020 às 15:27

Obra está sendo realizada com recursos próprios Baixar Imagem

Mais uma rua da área central do município de Água Doce está sendo pavimentada. Desta vez as melhorias estão acontecendo na Rua Marechal Floriano Peixoto.

O trabalho que teve início no transcorrer do mês de dezembro deverá ser concluído no próximo mês de fevereiro, pela empresa Triângulo Engenharia Eireli que venceu a licitação.

Segundo o prefeito Antônio Bissani, esta via pública receberá além da pavimentação asfáltica, a drenagem sendo que o valor da obra é superior a R$ 390 mil.

“Destaco a importância desta obra e de outras que foram realizadas nesta licitação, como é o caso da 2ª etapa da pavimentação asfáltica e drenagem das ruas Anita Garibaldi, 31 de Março e Nereu Ramos. Ressalto também que os investimentos na Rua Marechal Floriano Peixoto de quase R$ 400 mil são com recursos próprios”, disse o prefeito Bissani.

Segundo ele, para os próximos meses novas ruas deverão receber melhorias, sendo que o trabalho de cascalhamento nas estradas do interior de Água Doce também deverá ter sequência.