Finalizadas as obras na quadra esportiva de grama sintética do Bairro Vila Nova

Publicado em 27/12/2019 às 17:33 - Atualizado em 27/12/2019 às 17:43

Local ficou propício para a prática esportiva Baixar Imagem

Atendendo um pedido dos moradores do Bairro Vila Nova, a Administração Municipal de Água Doce concluiu a revitalização da quadra de esportes que existe no local.

A quadra de areia que não estava sendo utilizada pelos moradores, também tem anexo um parquinho infantil que recebeu brinquedos novos e uma melhoria em todo o seu espaço.

“Deixamos o local em condições para a prática esportiva e de lazer não só dos moradores do Bairro Vila Nova, mas também, de toda a nossa população de Água Doce. Pois o local ficou propício para que as famílias possam se encontrar e deixar os seus filhos brincarem no local com segurança”, resumiu o prefeito Antônio Bissani.

A quadra esportiva com esta revitalização, deixou de ser de areia e passou a ser de grama sintética, dando um melhor visual para o local, sendo que foram investidos pela Administração Municipal de Água Doce com recursos próprios, a quantia de R$ 23 mil.