Começam as obras de construção do novo posto de saúde em Água Doce

Publicado em 27/12/2019 às 16:31 - Atualizado em 27/12/2019 às 16:39

Obra deve ser concluída no primeiro semestre de 2020 Baixar Imagem

Uma obra que é reivindicada pela população de Água Doce começa a virar realidade. Nos últimos dias, funcionários da empresa Construlacer da cidade de Lacerdópolis estão empenhados no trabalho de construção da Unidade Básica de Saúde, sede para a Estratégia Saúde da Família (ESF), no centro de Água Doce, proximidades do Corpo de Bombeiros na área central.

A obra, cujo início foi prejudicado devido ao mau tempo, pois a Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Antônio Bissani e o representante da empresa no mês de setembro deste ano, tem previsão para ser concluída em oito meses, ou seja, no primeiro semestre de 2020.

O montante da obra é superior a R$ 730 mil com recursos conseguidos pela administração, junto ao Governo Federal, através do Fundo Nacional de Saúde e por intermédio do senador Esperidião Amin (PP).

“Estamos realizando mais uma obra importante para a nossa população, pois queremos continuar atendendo bem a população de Água Doce na área da saúde. Aproveito a oportunidade para agradecer o senador Esperidião Amin pela parceria com nossa cidade, nos pedidos que temos apresentados junto ao Governo Federal”, salientou o prefeito Antônio Bissani.