Concluído o Campeonato Aberto de Voleibol Misto de Água Doce

Publicado em 28/11/2019 às 16:28 - Atualizado em 28/11/2019 às 16:47

Equipe Gogreen de Água Doce ficou com o título Baixar Imagem

Depois de algumas partidas emocionantes, foi concluído neste mês de novembro no Ginásio Municipal de Esportes de Água Doce, o Campeonato Aberto de Voleibol Misto que teve a participação de 7 equipes.

As disputas começaram no dia 20 de outubro e trouxeram um bom público para o ginásio, onde puderam acompanhar algumas partidas equilibradas ponto a ponto.

Ao final, a equipe Gogreen de Água Doce ficou em 1º lugar, sendo que na 2ª posição ficou a Vôlei Joaçaba. O 3º lugar ficou com a equipe AVAD de Água Doce e na 4ª posição o Viva Vôlei de Catanduvas.

A premiação para este evento esportivo que está se tornando uma tradição no município, aconteceu através de troféus e medalhas que foram entregues pelo vice-prefeito Vilson Verona e o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Zanatto.