Prefeito Antônio Bissani reassume executivo de Água Doce

Publicado em 21/11/2019 às 14:48 - Atualizado em 21/11/2019 às 14:48

Prefeito Antônio Bissani Baixar Imagem

Após um período de 15 dias de férias, o prefeito Antônio Bissani, reassumiu a administração municipal de Água Doce na segunda-feira, dia 18. Bissani diz que foi muito bem substituído pelo vice-prefeito, Vilson Verona, dando sequência aos trabalhos do executivo água-docense nesses 15 dias.

Antônio Bissani agradeceu a lealdade e o empenho do vice-prefeito na condução das ações em prol do município.

Além de dar sequência aos trabalhos rotineiros da prefeitura, Bissani pretende dar continuidade às obras já em andamento no município. Outra meta do prefeito de Água Doce ao reassumir o cargo, é deixar todas as contas em dia nessa reta de final de ano, cumprindo os objetivos estabelecidos no início do ano, e também a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: Rádio Tropical