Vilson Verona assume Prefeitura de Água Doce por 15 dias

Publicado em 01/11/2019 às 17:34 - Atualizado em 01/11/2019 às 17:35

Vilson Verona assume por 15 dias o cargo de prefeito Baixar Imagem

Aproveitando o período de 15 dias de férias do prefeito Antônio Bissani, aconteceu nesta quinta-feira (31), a transmissão de cargo ao vice, Vilson Verona.

O ato foi no gabinete do prefeito e após a assinatura do Livro de Ata, Bissani repassou o cargo ao vice, desejando sucesso e demonstrando confiança no trabalho de Vilson Verona.

O prefeito em exercício do município de Água Doce disse que o período é curto, mas que não medirá esforços para bem desempenhar essa função, a qual fez questão de agradecer mais uma vez a confiança depositada pelo titular do cargo, Antônio Bissani.

Verona salientou que dará continuidade aos trabalhos que já estão acontecendo na cidade e também no interior, destacando as obras do novo posto de saúde localizado no centro da cidade.

“Vamos acompanhar também o andamento de algumas melhorias que estão acontecendo nas estradas do interior, enquanto o tempo permitir, bem como, continuar fazendo os atendimentos as pessoas que nos procuram”, resumiu Vilson Verona.