Palestra para artesãos abre oficialmente a programação do evento “Arte da Casa: Feira de arte e artesanato de Água Doce”

Publicado em 01/11/2019 às 16:54 - Atualizado em 01/11/2019 às 16:56

Palestra foi ministrada por Jéssica Dayane da Silva Baixar Imagem

A Prefeitura de Água Doce, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoverá no próximo final de semana a 6ª edição do evento “Arte da Casa: Feira de arte e artesanato”.

O objetivo dessa ação é valorizar e incentivar o artesanato local, ao tempo que, promover os artesãos do Município, possibilitando a esses a divulgação do seu trabalho, e, consequentemente, incremento na renda através da venda dos produtos.

Abrindo oficialmente a programação, aconteceu na noite de ontem (30) a palestra “Carteira nacional do artesão e valorização de sua arte” ministrada por Jéssica Dayane A. da Silva. Na oportunidade, foram destacados os principais benefícios obtidos com esse documento, bem como, dicas para aperfeiçoar o trabalho artesanal e incrementar as vendas.

A palestra teve entrada franca e foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Água Doce.