Prefeito Bissani repassa novo veículo para a Secretaria da Educação

Publicado em 03/10/2019 às 17:06 - Atualizado em 03/10/2019 às 17:09

Secretária Ângela recebeu a chave da mão do prefeito Bissani Baixar Imagem

Na tarde desta quinta-feira (03), o prefeito municipal de Água Doce, Antônio Bissani repassou a chave de um novo veículo zero quilômetro para a Secretária da Educação, Cultura e Esportes, Ângela Rossa.

Trata-se de um Renault Duster Oroch Dynamique 1.6, adquirido junto a empresa De Marco de Porto União, através do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina), no valor de aproximadamente R$ 75 mil com recursos próprios.

“Esse veículo irá ajudar em muito nos trabalhos desenvolvidos dentro desta importante área de nossa administração. Sempre que possível continuaremos adquirindo novos veículos, para melhorar a frota de nossa administração”, resumiu o prefeito Antônio Bissani.

A secretária Ângela Rossa reafirmou o bom atendimento e a agilidade que poderá ser dada por esse veículo, nos atendimentos dentro da educação.

“Iremos continuar economizando para que possamos adquirir novos veículos dentro da educação. Buscando dar um melhor atendimento aos nossos alunos e também os funcionários”, argumentou a secretária.