Assinada Ordem de Serviço para reformas no ESF central

Publicado em 03/10/2019 às 16:26 - Atualizado em 03/10/2019 às 16:28

Empresa terá 60 dias para concluir o serviço Baixar Imagem

O prefeito municipal de Água Doce, Antônio Bissani juntamente com a secretária da Saúde e Promoção Social, Marli Guerreiro fizeram a assinatura da Ordem de Serviço para reformas nas instalações do ESF (Estratégia Saúde da Família) Irmã Thereza Uber, localizado na área central do município.

A empresa que venceu a licitação Empreiteira Lins & Sagaz Ltda de Água Doce, terá o prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos, sendo que o valor a ser investido por parte da administração é superior a R$ 80 mil com recursos próprios.

“Queremos continuar dando um bom atendimento a nossa população, por isso estamos investindo em todas as áreas, em especial na saúde que foi nossa promessa em campanha”, argumentou o prefeito Bissani.