Realizada Audiência Pública do 2º quadrimestre de 2019

Publicado em 03/10/2019 às 15:49 - Atualizado em 03/10/2019 às 15:53

Números apresentados foram positivos Baixar Imagem

Tendo por local as dependências do Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Água Doce, aconteceu na segunda-feira, dia 30 de setembro, a Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º quadrimestre referente aos meses de maio a agosto de 2019.

Na oportunidade, os secretários puderam explanar todos os números referentes a cada pasta neste período. O encontro foi conduzido pelo prefeito municipal Antônio Bissani e o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Carlos Zanatto.

“Estamos atendendo o que nos pede a Lei que solicita a divulgação dos números e principalmente a aplicação da porcentagem dos recursos em cada uma das secretarias, em especial, saúde e educação”, resumiu o prefeito.

“Ficamos felizes com os números apresentados e tenho certeza que estamos no caminho certo do progresso do nosso município de Água Doce”, finalizou Antônio Bissani.