Atividades em comemoração à “Semana Nacional do Trânsito” são realizadas em Água Doce

Publicado em 01/10/2019 às 23:48 - Atualizado em 01/10/2019 às 23:51

Trabalho foi realizado em todas as escolas do interior Baixar Imagem

Entre os dias 25 e 30 de setembro, o Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar (PM) de Água Doce realizaram uma série de palestras em comemoração à Semana Nacional do Trânsito.

Os alunos da APAE e das escolas do interior do Município foram os públicos atendidos pelas atividades desse ano. As palestras envolveram um total de 326 educandos da Escola Especial Mário Antônio Sartori, bem como, das comunidades rurais de Vista Alegre, Três Pinheiros, Herciliópolis e dos Assentamentos 9 de Novembro e 1º de Agosto.

Com o tema “No trânsito o sentido é a vida”, as palestras foram ministradas pelo sargento da Polícia Militar Roberto Chaves, o qual repassou várias dicas de segurança e esclareceu as dúvidas dos alunos. Conforme o sargento, “a ação teve como objetivo trazer informações para os envolvidos, despertando nesses a consciência para um trânsito mais seguro”.

Créditos das imagens: Escolas Municipais e APAE