Sucesso o Desfile Cívico de 7 de Setembro em Água Doce

Publicado em 08/09/2019 às 00:57 - Atualizado em 08/09/2019 às 14:07

Integrantes da Fanfarra Municipal desfilaram com novo uniforme Baixar Imagem

Pelo terceiro ano consecutivo o Desfile Cívico de 7 de Setembro comemorado neste sábado, foi novamente um sucesso no município de Água Doce.

O evento que contou com a participação de aproximadamente 30 entidades, trouxe um grande número de pessoas para a área central.

As escolas e entidades participantes durante uma hora, puderam mostrar os trabalhos e projetos que são desenvolvidos nos seus respectivos locais.

Após o hasteamento das bandeiras, o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Zanatto e o prefeito municipal Antônio Bissani, falaram da importância da data e também enalteceram o civismo de cada uma das pessoas que desfilaram.

“Desde que assumimos a administração, fizemos com que nestes três anos o nosso município de Água Doce voltasse a contar com o Desfile Cívico de 7 de Setembro, para implantarmos em cada uma de nossas crianças e adolescentes a importância deste momento de civismo e amor à pátria”, disse o prefeito Bissani, que fez questão de parabenizar a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Ângela Rossa e todos os funcionários desta pasta, pela perfeição na organização do evento “que foi coroado de sucesso mais uma vez”.

Confira abaixo nas fotografias, um resumo do Desfile Cívico em Água Doce.