Realizada a apresentação dos candidatos aptos a conselheiros tutelares em Água Doce

Publicado em 08/09/2019 às 00:00 - Atualizado em 08/09/2019 às 00:06

Apresentação dos candidatos aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Baixar Imagem

No início da noite de quinta-feira (5) nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Água Doce, aconteceu a apresentação dos 14 candidatos aptos a buscarem votos para conselheiros tutelares na cidade de Água Doce.

O encontro foi conduzido pelo James Beal, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Água Doce, e contou com a presença de convidados e também da imprensa.

Depois de repassar as coordenadas para cada um dos candidatos que buscam o voto de toda a população de Água Doce para a eleição que acontece no dia 6 de outubro, James Beal fez a nominata e cada um dos candidatos por ordem alfabética pode se apresentar.

Durante as apresentações, os candidatos expusera suas ideias, bem como suas qualificações para poder assumir o cargo.

Lembrando que os cinco primeiros colocados serão empossado no mês de janeiro ao cargo de conselheiro tutelar e os candidatos posicionados da 6ª até a 10ª posição serão empossados como suplentes.

Confira a lista e o respectivo número de cada um dos candidatos:

01 – Géssica Aparecida Colaço

02 – Daniela Vicente Alves