Mais um veículo é entregue para a Secretaria da Saúde e Promoção Social

Publicado em 05/09/2019 às 17:58 - Atualizado em 05/09/2019 às 17:59

Veículo foi conseguido junto ao deputado Paulo Bauer Baixar Imagem

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à população de Água Doce, a Administração Municipal por intermédio do prefeito Antônio Bissani, conseguiu junto ao então deputado federal Paulo Bauer, uma Emenda Parlamentar destinada a aquisição de um veículo que foi repassado a Secretaria da Saúde e Promoção Social no mês de agosto.

“Sempre pensamos no bem comum das pessoas que utilizam esses veículo e que necessitam serem transportadas para fora de nosso município, para a realização de consultas e outros procedimentos, além da segurança para elas e nossos motoristas”, resumiu o prefeito Bissani.

Este novo veículo da marca Renault para transportar até 5 pessoas, foi adquirido junto a empresa De Marco Ltda em Joaçaba, pelo valor de R$ 42.990,00 sendo que ele possui direção hidráulica, ar condicionado e trio elétrico, além de ser bicombustível.

A Emenda Parlamentar foi solicitado pelo deputado junto ao Ministério da Saúde.