Novo veículo é entregue para a Secretaria da Educação de Água Doce

Publicado em 14/08/2019 às 00:37 - Atualizado em 14/08/2019 às 00:43

Prefeito Antônio Bissani fez a entrega a secretária Ângela Rossa Baixar Imagem

Buscando melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos estudantes e visando dar maior segurança e conforto aos alunos que dependem diariamente do transporte escolar, a Administração Municipal de Água Doce fez o repasse a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de um veículo zero quilômetro.

A chave a secretária Ângela Rossa foi entregue pelo prefeito Antônio Bissani, que destacou a importância de aquisições desta natureza.

“Isso não é gasto, e sim, investimento no futuro de nossos estudantes. Desde que assumimos a administração, demonstramos nosso compromisso com esta importante área”, resumiu o prefeito.

O veículo com capacidade para 19 passageiros, foi adquirido ao valor de R$ 151 mil com recursos próprios, sendo um Minibus destinado ao transporte escolar.

“Em breve ele estará sendo colocado à disposição dos nossos estudantes, pois todos sabem da necessidade de sempre termos veículos em boas condições, devido a extensão territorial muito grande de nosso município”, destacou a secretária.

Concluindo, o prefeito Antônio Bissani argumentou que sua administração continuará se esforçando para a aquisição de novos veículos, não só na educação mas também em outras importantes áreas.

“Esse novo veículo vai ajudar ainda mais no trabalho educacional das nossas crianças de Água Doce”.