Palestra fecha a programação das festividades de aniversário de Água Doce

Publicado em 03/08/2019 às 11:36 - Atualizado em 03/08/2019 às 11:40

Tema da palestra foi “Empreendedorismo e Inovação Regional” Baixar Imagem

A Prefeitura de Água Doce, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, juntamente com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realizou na noite da terça-feira (30) a palestra “Empreendedorismo e Inovação Regional”.

O evento fechou a programação do aniversário de 61 anos de emancipação político-administrativa de Água Doce e teve como objetivo valorizar as empresas locais do ramo da indústria, comércio e serviços, ao tempo que, trazer novos conhecimentos e tendências na área da inovação aos empresários e seus colaboradores.

A palestra foi realizada no Centro de Convivência do Idoso Ermindo Cavalet e contou com um público aproximado de 100 pessoas. A mesma foi ministrada por Severino de Déa, CEO da Eco Têxtil e membro do Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe (INOVALE).

Paralelo a esse evento aconteceu a exposição e premiação simbólica das fotografias vencedoras no Concurso Fotográfico – Água Doce sob um novo foco, oportunidade em que foram conhecidos os fotógrafos ganhadores na avaliação técnica e na votação popular desse concurso.

Fotos: Angelo Radavelli Júnior - Polo Inovale