Público marca presença nos shows de aniversário de Água Doce

Publicado em 28/07/2019 às 23:57 - Atualizado em 29/07/2019 às 00:00

Prefeito, vice e presidente da CCO comemoraram o sucesso dos shows Baixar Imagem

Fazendo parte da programação de aniversário de Água Doce que completou neste mês de julho 61 anos, a Administração Municipal, através da Comissão Central Organizadora (CCO), realizou nos dias 25, 26 e 27, alguns shows musicais que aconteceram nas dependências do estádio municipal, numa grande estrutura que foi montada no local, dando segurança aos artistas e também ao público que se fez presente em bom número nos três dias.

Na quinta-feira (25) dia do aniversário de Água Doce, se apresentou o grupo gaúcho Tchê Barbaridade que com muita descontração, fez o público dançar as músicas do Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira (26) foi a vez do DJ Celso animar e esquentar o ambiente com muita música eletrônica e na sequência o palco foi ocupado pela banda Nave Som que tocou muitas músicas conhecidas de bailão.

Nestes dois dias a entrada foi gratuita, sendo que no sábado (27), a programação começou novamente com o DJ Celso e por volta das 11h, o ponto alto dos evento foi a participação especial da dupla sertaneja Munhoz e Mariano que levou um grande público a cantar e dançar seus sucessos do passado e também do presente.

A dupla demonstrou muita simpatia, cativando as pessoas que estavam no local, sendo que o show foi elogiado pelos presentes devido a muita luz e pirotecnia.

A programação do sábado foi finalizada com a participação da banda Balanço Latyno.

“Não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas que nos três dias dos shows marcaram presença e nos ajudaram a comemorar os 61 anos de Água Doce. Ficamos contentes com o resultado final, sendo que toda a programação de aniversário do nosso município, foi voltado para a população”, resumiu o prefeito Antônio Bissani.

Já a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Ângela Rossa que presidiu também a Comissão Central Organizadora (CCO) dos festejos, se mostrou feliz com os três dias dos shows, aproveitando para agradecer todos que deram a sua parcela de colaboração para o sucesso do aniversário de Água Doce.