Quadra esportiva no Bairro Vila Nova está sendo revitalizada pela administração

Publicado em 02/07/2019 às 14:28 - Atualizado em 02/07/2019 às 14:28

Prefeito Bissani acompanhou o início da obra Baixar Imagem

Atendendo um pedido dos moradores do Bairro Vila Nova, a Administração Municipal de Água Doce deu início a revitalização da quadra de esportes que existe no local.

A quadra de areia que não estava sendo utilizada pelos moradores, também tem anexo um parquinho infantil que receberá brinquedos novos e uma melhoria em todo o seu espaço.

“Após a reformulação do local, a quadra deixará de ser de areia e passará a ser de grama sintética, atendendo assim um pedido não só dos moradores do Bairro Vila Nova, mas também dos professores de educação física da nossa Comissão Municipal de Esportes (CME)”, argumentou o prefeito Antônio Bissani.

Os trabalhos que estão sendo realizados deverão estar concluídos num prazo de aproximadamente 30 dias.

“Queremos neste prazo deixar o local em condições para que todos os moradores, em especial a juventude do Bairro Vila Nova, possa usufruir deste novo espaço para a prática esportiva”, finalizou Bissani que novamente esteve visitando in loco esta quadra.