Campeões da canastra masculina dos Jasti são recebidos pelo prefeito

Publicado em 06/06/2019 às 14:34 - Atualizado em 06/06/2019 às 14:34

Prefeito Bissani recepcionou os atletas campeões na canastra masculina Baixar Imagem

Na semana que passou, o prefeito de Água Doce, Antônio Bissani recebeu os atletas que representaram o município na edição deste ano dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) que foram realizados na cidade de Gaspar.

No evento estadual com a participação de quase 180 municípios e aproximadamente 2.500 competidores, a cidade de Água Doce representada pelos atletas Anelso Colusso, Renito Júlio Tortelli e José Brugnara foi campeã na modalidade de canastra masculina, onde 67 duplas brigaram pelas primeiras colocações.

Depois de ficarem com o título e com a medalha de ouro, os atletas aguadocenses foram recepcionados pelo prefeito Antônio Bissani.

“Estamos contentes com a participação dos nossos atletas que muito bem representaram Água Doce, nesse evento que teve a participação de várias cidades de Santa Catarina. Só temos a agradecer a eles por terem conseguido o primeiro lugar nessa modalidade”, resumiu o prefeito.

Representando a administração e apoiando os atletas de Água Doce nos Jasti, esteve o professor de educação física, Evandro Zanatto e coordenadora dos grupos da terceira idade do município, Josete Morelatto.