Realizada Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2019

Publicado em 30/05/2019 às 16:41 - Atualizado em 30/05/2019 às 16:41

Números apresentados foram positivos Baixar Imagem

Atendendo o que diz a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal de Água Doce, na manhã desta quinta-feira (30), no salão nobre, a Audiência Pública que tinha por objetivo, apresentar os números do 1º Quadrimestre deste ano.

O evento foi conduzido pelo prefeito Antônio Bissani, o vice Vilson Verona e o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Zanatto, e contou com a presença dos secretários, funcionários e convidados.

Na oportunidade, cada secretário pode fazer a explanação dos números dentro de sua pasta, sendo que o destaque ficou para a saúde e educação, onde os percentuais obrigatórios foram atingidos.