Assinada Ordem de Serviço para o asfaltamento de nove ruas na área central de Água Doce

Publicado em 30/05/2019 às 16:14 - Atualizado em 30/05/2019 às 16:14

Asfaltamentos serão realizados com recursos próprios Baixar Imagem

Para fechar com chave de ouro este mês de maio, a Administração Municipal de Água Doce irá realizar nos próximos meses a pavimentação asfáltica e drenagem de nove ruas, localizadas na área central da cidade.

A Ordem de Serviço para a empresa Triângulo Engenharia Ltda que venceu a licitação, foi dada e assinada pelo prefeito Antônio Bissani em seu gabinete neste mês de maio.

A empresa que tem 15 dias para iniciar os trabalhos, irá realizar a pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas XV de Novembro, Anita Garibaldi, 31 de Março, Frei Dário, Kurt Quelmalz, Oscar Rodrigues da Nova, Nereu Ramos, travessa Ipiranga e travessa 25 de Julho.

A obra que será realizada com recursos próprios custará ao final mais de R$ 2 milhões, sendo que a Triângulo Engenharia Ltda terá o prazo de 12 meses para a conclusão destas pavimentações.

“Estamos agora esperando o início destas obras que darão um novo visual para o nosso município, e em especial nestas ruas. Conversei com o representante da empresa vencedora, para ver da possibilidade de que a conclusão destes asfaltamentos aconteça antes do prazo previsto que é até o final deste ano”, resumiu Antônio Bissani.

Segundo o prefeito, era sua intenção realizar esse serviço há algum tempo atrás, “agora conseguimos e estamos felizes porque temos certeza que a nossa população é quem será beneficiada”.