Obras de recapeamento asfáltico na Avenida Independência estão chegando na parte final

Publicado em 11/05/2019 às 09:53 - Atualizado em 11/05/2019 às 09:57

Obra entra na etapa final Baixar Imagem

O trabalho por parte da empresa Kaeng Infraestrutura Eireli de recapeamento asfáltico na Avenida Independência no centro do município de Água Doce, está chegando na parte final.

Isso porque, o recapeamento asfáltico já foi concluído, restando agora o trabalho de finalização, como é o caso do acostamento, de uma drenagem pluvial num determinado trecho da avenida, além da construção dos passeios, ficando para o final, a sinalização viária.

O valor desta obra deverá ficar próximo de R$ 2 milhões, sendo quase R$ 815 mil na etapa 1 que liga a avenida, nas proximidades da Delegacia de Polícia até a Rua Luiz Balestrin e a etapa 2 localizada nas proximidades do Cemitério Municipal até a saída do município no sentido ao distrito de Herciliópolis, num valor superior a R$ 1 milhão e 120 mil.

O prefeito municipal de Água Doce, Antônio Bissani fez questão de ressaltar a parceria da administração com o Badesc (Agência de Fomento de SC), através do programa Badesc Cidades para realizar o financiamento desta importante obra.

“Quando da conclusão desta obra, a nossa cidade de Água Doce terá uma nova visibilidade, porque os nossos munícipes merecem. Além da segurança que terá os motoristas e principalmente os pedestres que pela avenida transitarem. Tenho certeza que essa é uma obra muito importante para toda a comunidade”, resumiu o prefeito.

Antônio Bissani ao concluir, disse que neste pacote do financiamento da administração de Água Doce junto ao Badesc, está o recapeamento asfáltico da Avenida Castelo Branco num valor superior a R$ 386 mil, trabalho que também estará sob a responsabilidade da empresa Kaeng Infraestrutura.

“Destaco também nesta importante obra que irá dar um novo visual para a nossa cidade, um aditivo que realizamos de aproximadamente R$ 279 mil, para fazermos as adequações necessárias que a obra exigia, além de um investimento com recursos próprios de quase R$ 250 mil para a drenagem pluvial de um trecho da Avenida Independência, mais precisamente entre a Rua João XXIII até uma servidão próximo ao local”, finalizou o prefeito Bissani.