Realizada a 2ª edição do programa “Ação Pela Vida” em Água Doce

Publicado em 09/05/2019 às 15:07 - Atualizado em 09/05/2019 às 15:13

Prefeito Bissani disse que evento atingiu objetivos Baixar Imagem

A Administração Municipal de Água Doce, através da Secretaria da Saúde e Promoção Social, realizou nesta quarta-feira (8), a 2ª edição do programa denominado “Ação Pela Vida”, que este ano foi realizada nas dependências do ginásio de esportes Walter Roque Cavalet.

Novamente o evento foi coroado de sucesso, pois contou com a presença de várias entidades, crianças e adolescentes dos educandários de Água Doce, bem como a participação do Sicredi e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O prefeito Antônio Bissani acompanhado do vice, Vilson Verona participaram do “Ação Pela Vida”, sendo que eles destacaram o envolvimento destas importantes entidades junto as crianças e adolescentes de Água Doce.

"Não temos muito o que falar, somente a agradecer e parabenizar a todos que se empenharam para o sucesso deste evento em nossa cidade", destacou o prefeito Bissani.

“Ficamos contentes com o resultado final desta edição do programa, pois todos os objetivos que tínhamos traçados juntamente com as entidades parcerias e a Secretaria da Saúde e Promoção Social foram alcançados”, argumentou ainda o prefeito.

Marli Guerreiro, secretária da Saúde e Promoção Social também fez questão de agradecer a todos os colaboradores que participaram desta ação social, e que se doaram incansavelmente para mais uma vez o sucesso do evento.