Comunidade de Paiol de Telhas receberá nova ponte

Publicado em 04/05/2019 às 10:45 - Atualizado em 04/05/2019 às 10:45

Nova ponte é parceria entre a Administração e a Defesa Civil Baixar Imagem

Através de uma parceria entre a administração municipal de Água Doce com a Defesa Civil do Estado, ficou acertado que a comunidade de Paiol de Telhas será contemplada neste mês de maio, com uma nova ponte cujas obras na cabeceira já estão sendo realizadas pela administração.

Segundo o prefeito Antônio Bissani, essa nova ponte já havia sido prometida há algum tempo por parte do Governo do Estado, através da Defesa Civil.

“Estamos empenhados em deixar tudo pronto para que não só os moradores de Paiol de Telhas, como de outras comunidades vizinhas, tenham segurança quando transitarem pelo local. Essa é uma obra que está sendo aguardada com muita expectativa, pois dará uma segurança aos pedestres e motoristas que utilizam esta via para se locomover”, argumentou o prefeito.

Antônio Bissani acredita que a nova ponte esteja em pleno funcionamento no transcorrer deste mês de maio.