Começa a montagem da decoração natalina em Água Doce

Publicado em 24/11/2018 às 18:57 - Atualizado em 24/11/2018 às 19:04

Funcionários da Prefeitura estão trabalhando na decoração Baixar Imagem

Teve início nesta semana a montagem da decoração natalina na Praça João Macagnan, no centro do município de Água Doce.

O trabalho está sendo realizado por funcionários da Prefeitura e antes mesmo de concluído, tem recebido elogios das pessoas que estão passando pelo local.

Para este ano novidades deverão ser apresentadas com a colocação de algumas novas peças, sendo que uma boa parte do material está sendo reaproveitado da decoração de 2017.

"Tenho certeza que a decoração natalina deste ano, ficará tão bonita ou até melhor do que a que foi montada no ano passado. Mesmo fazendo economia, acredito que a população de nosso município e os visitantes irão se surpreender", resumiu a secretária da Educação, Cultura e Esportes de Água Doce, Ângela Lucietti Rossa, que fez questão também de agradecer os funcionários da administração que se empenharam para deixar o local bonito.

Uma vasta programação está organizada para marcar a chegada do Papai Noel que irá acontecer na sexta-feira, dia 21 de dezembro na Praça João Macagnan.

"Esperamos contar com a presença de toda a nossa população e visitantes, em especial, as crianças porque o evento é voltado para elas, inclusive as apresentações que acontecerão no dia da chegada do Papai Noel", disse o prefeito Antônio Bissani.

As luzes da decoração natalina na Praça João Macagnan em Água Doce deverão ser acessas a partir da terça-feira (27).