Aberta inscrição para Processo Seletivo Simplificado nas áreas da Saúde e Educação de Água Doce

Publicado em 19/11/2018 às 11:59 - Atualizado em 19/11/2018 às 12:00

Foto Divulgação Baixar Imagem

Estão abertas desde a quarta-feira (14), as inscrições aos interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado de provas para formação de cadastro de reserva e para a contratação temporária de pessoal nas áreas do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) e também da educação do município de Água Doce.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a execução técnico-administrativa da empresa SIGMA Assessoria e Consultoria, com site: http://sigma.concursos.srv.br e e-mail: contato@sigmaconsultoriasc.com.br.

As vagas disponíveis no certame são para médico e enfermeiro (uma vaga cada), sendo que para assistente social, psicólogo, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional, orientador educacional, professor de educação física e professor de educação infantil são para cadastro reserva.

As inscrições já podem ser realizadas por meio eletrônico (internet) até às 12h do dia 13 de dezembro de 2018, mediante o preenchimento do requerimento disponível no site da empresa, na opção correspondente ao Processo Seletivo Simplificado do Município de Água Doce e o cumprimento de todos os procedimentos constantes no Edital.

O candidato que não tiver acesso à rede de computadores, poderá buscar auxílio junto ao "Centro de Apoio ao Candidato", disponível na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça João Macagnan, 322, no centro da cidade em horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

Lembrando que o candidato poderá inscrever-se uma única vez, sendo que uma vez efetuada a inscrição não serão aceitos pedidos de alterações, como mudança de cargo e outras. Por isso, recomenda-se a leitura completa do Edital, antes de formalizar a inscrição.

A taxa de inscrição, corresponde aos seguintes valores por candidato. Nível médio R$ 50,00 e superior R$ 80,00.

O boleto para pagamento da taxa de inscrição está disponível para impressão no site: http://sigma.concursos.srv.br, na opção correspondente ao Processo Seletivo Simplificado do Município de Água Doce.

O pagamento da inscrição deverá ser realizado, exclusivamente, com o boleto bancário impresso no site da SIGMA, até a data constante no documento, ou seja 13 de dezembro de 2018 em qualquer agência, correspondente bancário ou terminal de auto atendimento, observados seus horários de funcionamento, ou via internet, até às 23h59min do dia 13 de dezembro.

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 19 ou 20 de janeiro de 2019, no Centro Educacional Municipal Frei Silvano, localizado na Rua Daniel Hostin, nº 245, Bairro Vila Nova, em data e horário a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Os portões de acesso aos locais das provas escritas serão fechados 10 minutos antes do horário de início das provas, sendo vedado o ingresso de candidatos após esse horário.

Para entrar nos locais de prova e assinar a lista de presença, os candidatos deverão apresentar documento original de identificação válido e com foto e portar o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Não será permitido o uso de aparelhos celulares nos locais de provas, bem como é vedado ao candidato entrar no pátio do local de provas com o aparelho ligado, sendo que a desobediência implicará na eliminação do certame e na remoção do candidato do referido estabelecimento.

Durante a realização das provas, o candidato somente poderá manter consigo, em lugar visível, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha, documento de identidade e uma garrafa transparente de água, sem rótulo.

O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será publicado a partir das 20 horas do dia de realização da referida prova no site http://sigma.concursos.srv.br.

O resultado final do Processo Seletivo será homologado por ato da autoridade competente e publicado no órgão de publicação oficial, no portal do Município de Água Doce e no site da SIGMA Assessoria e Consultoria.

O Edital completo do Proceso Seletivo está publicado na site da Prefeitura Municipal ou na página da empresa Sigma.