Decoração natalina em Água Doce será implantada nos próximos dias

Publicado em 08/11/2018 às 09:34 - Atualizado em 08/11/2018 às 09:34

Imagem de arquivo - decoração natalina 2017 Baixar Imagem

A Administração Municipal de Água Doce, através da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, está se organizando para nos próximos dias instalar a decoração natalina na área central, e em especial, no Praça João Macagnan.

Depois de ter recebido inúmeros elogios pela decoração apresentada a população e os visitantes no ano passado, a Administração Municipal deverá colocar praticamente a mesma decoração, com algumas alterações, além de usar a mão de obra de alguns funcionários da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes que já trabalham com isso.

"Temos certeza que todos irão gostar da decoração natalina deste ano. Vamos aproveitar muita coisa do que foi utilizada no ano passado, para também podermos economizar, além de usarmos a criatividade para colocar novos adereços", resumiu o prefeito Antônio Bissani.

A intenção é que na segunda quinzena deste mês de novembro, a decoração comece a ser instalada para a chegada do Papai Noel em Água Doce, marcada por uma grande festa que deverá ser realizada no dia 21 de dezembro, nas dependências da Praça João Macagnan.

"Estamos preparando uma programação voltada para as famílias água-docenses, mas especialmente para as nossas crianças e também aos turistas que irão nos visitar neste período. Tenho certeza que a decoração ficará tanto ou até mais bonita quanto a que foi apresentada no ano passado", disse a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Ângela Lucietti Rossa.