“Arte da Casa: Feira de arte e artesanato de Água Doce” abre inscrições para expositores

Publicado em 27/09/2018 às 09:07 - Atualizado em 27/09/2018 às 09:07

Chaveiro em couro confeccionado pelo artesão Leonardo Elias dos Santos Baixar Imagem

A Prefeitura de Água Doce, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoverá nos dias 03 e 04 de novembro a 5ª edição do evento “Arte da Casa: Feira de arte e artesanato”.

O objetivo dessa ação é valorizar e incentivar o artesanato local, ao tempo que, promover os artesãos do Município, possibilitando a esses a divulgação do seu trabalho, e, consequentemente, incremento na renda através da venda dos produtos.

Os interessados em expor seus trabalhos devem dirigir-se à Prefeitura de Água Doce até o dia 08 de outubro para fazer sua inscrição. Não será cobrada taxa de locação do espaço, sendo que a participação estará condicionada à doação de um brinde para sorteio entre os visitantes que adquirirem produtos na feira. Podem inscrever-se artesãos que trabalhem com qualquer tipo de arte ou técnica manual, desde que, residam no Município.

A edição 2018 do evento traz como tema, a “arte em couro” visando proporcionar maior destaque aos artistas água-docenses que fazem uso dessa matéria-prima, para fabricação de peças utilitárias ou decorativas.

A 5ª "Arte da Casa: Feira de arte e artesanato de Água Doce”, será realizada nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz e terá entrada gratuita.

Créditos: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo