Farmácia Municipal de Atenção Básica é readequada em Água Doce

Publicado em 14/09/2018 às 11:10 - Atualizado em 14/09/2018 às 11:10

Farmácia é readequada para bom atendimento a população Baixar Imagem

Aconteceu na quinta-feira (06) a cerimônia de readequação da Farmácia Municipal de Atenção Básica de Água Doce, que está em um novo local para melhor atender a população, facilitando inclusive o acesso de quem necessita deste tipo de serviço.

Na oportunidade representantes da comunidade, autoridades, convidados e funcionários da Secretaria da Saúde e Promoção Social estiveram presentes.

Segundo a secretária Marli Guerreiro o motivo principal desta troca de local, "é dar promoção e melhor qualidade no atendimento na área da saúde. Para tanto, colocamos este instrumento de atenção básica à disposição de toda a comunidade".

Representando neste ato a administração municipal, esteve o vice-prefeito Vilson Verona que ressaltou a importância desta relocação da farmácia para um bom atendimento a toda população de Água Doce.

"O local ficou propício para um bom atendimento as pessoas, e ideal para os servidores que prestam seus serviços a população com muito empenho e dedicação", resumiu o vice-prefeito.