Grande público acompanha o Desfile Cívico em Água Doce

Publicado em 08/09/2018 às 21:09 - Atualizado em 10/09/2018 às 15:35

Mais uma vez o evento foi coroado de sucesso Baixar Imagem

Pelo segundo ano consecutivo o público se fez presente para acompanhar o Desfile Cívico de 7 de Setembro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, nas proximidades da Praça João Macagnan em Água Doce.

Neste ano, 25 entidades e instituições, bem como escolas municipais e três estaduais participaram deste momento cívico que vem crescendo a cada ano, depois que a atual administração voltou a realizar o Desfile Cívico nos últimos dois anos.

"Estamos contentes com o resultado, porque tivemos novamente uma grande participação das entidades, instituições e escolas, mas em especial da população que outra vez atendeu ao nosso chamado", disse o prefeito de Água Doce, Antônio Bissani que no palco recepcionou as demais autoridades convidadas.

"Vamos nos empenhar ao máximo para realizarmos durante a nossa administração, este evento que demonstra o patriotismo que os nossos cidadãos de Água Doce tem", argumentou o prefeito.

O Desfile Cívico teve um pouco mais de uma hora de duração.